Pesquisar no site


Contato

Project-d

E-mail: joe.amp@hotmail.com

NOS BASTIDORES>> DENTRO DA FORMULA DRIFT

15/11/2011 20:03

Quando você pensa de um evento de drift grande profissional, as primeiras coisas que vêm à mente são os motoristas, os carros e suas respectivas equipes. Em essência no entanto, são meras engrenagens de uma máquina muito maior. Nos bastidores, eventos como o Formula D demorar meses de planejamento, uma equipe totalmente dedicada e, claro, o traço minutos famosos passado para a linha de chegada. Na liderança até a rodada final em Irwindale, decidimos dar uma olhada em como tudo fica juntos.

Isto é o que Irwindale Speedway parece poucos dias antes do evento real. Vai a partir deste estado, em vez vazia ...

... Para uma casa lotada.

Muito antes de qualquer pneu queima o asfalto, as coisas são postas em movimento na cidade de Long Beach, Califórnia.

No sexto andar de um aumento alto cargo, aninhado no coração da baixa de Long Beach ...

... É a sede FD. É aqui que seus eventos são concebidos, planejados e organizados.

Este é o cargo de co-fundador e presidente da Formula D, Jim Liaw. E como você pode ver, Jim gosta de manter seu escritório impecáveis!

No extremo oposto do edifício e em contraste com escritório de Jim, é o outro co-fundador e escritório do vice-presidente, Ryan Sage.

Ryan também é o vice-presidente executivo de marketing. Ele trava em negócios de TV e rádio, trabalha com o livestream, co-anfitriões da Fórmula D TV Show, e os anfitriões semanal Formula D's podcast "FD Insider".Bastante o trabalho, não?

Em outro escritório fica Bryan Olfert que é o gerente de vendas. Seu dia-a-dia responsabilidades incluem patrocínios, vendas cabine e garantindo que está tudo entregue aos seus clientes conforme o prometido. 

Se você participar de um evento de Fórmula D, seja como um membro dos meios de comunicação, um motorista, ou um membro da equipe, você lidar com esta pessoa em uma base regular. Este homem é goofy Andy Lucas, diretor da Fórmula D's de operações. Durante um fim de semana no DF, ele é a pessoa que supervisiona tudo o que acontece em todo o paddock, o pit lane e na trilha. Ele é a primeira pessoa a chegar antes de qualquer evento e também a última pessoa a sair.

Fora de um fim de semana FD e dentro de um escritório, Andy mantém relações com todos os locais de Formula D visitar durante o decorrer de uma temporada.

Uma pessoa que trabalha ao lado de Andy Lucas é Myles Hasegawa. Ele ajuda a supervisionar as operações em todos os lugares e é responsável pelo layout de cada local é. A responsabilidade de projetar o layout de cada local inclui a colocação e localização de todas as equipes, seus equipamentos e respectivos reboques, bem como os estandes de fornecedores e áreas designando para a mostra de carro.

Depois, há o mais novo membro FD equipe, Kevin Wells. Ele é o novo técnico Regulamentos Manager, que substituiu o ex-Gerente Técnico, Tony Angelo. Suas funções primárias incluirá o escrito e aplicação dos regulamentos técnicos, desenvolver novas regulamentações, trabalhar em conjunto com uma comissão que em breve será criado técnica, e muitas outras coisas. Kevin vai viajar com a série e para todos os vários eventos Formula D internacionais, incluindo a Fórmula DRIFT Asia Championship para se certificar de suas normas técnicas for julgada procedente. 

Em outro escritório na Formula D, sente-se duas engrenagens importantes, CESO Begay e Steve Choi. 

CESO do dia-a-dia no escritório é manter sites sociais Formula D's mídia eo blog. Ele também auxilia Ryan com atividades de marketing, projetos e obras com os promotores de eventos locais para ajudar a comercializar cada evento FD. Seu on-track deveres incluem tripulação a linha de chegada. Ele é o cara que informam os motoristas que venceu a batalha tandem. 

Junto ao CESO senta Steve Choi. Ele é o gerente administrativo no escritório e também trabalha com Ryan sobre marketing e projetos especiais. Além disso, ele mantém relações com a mídia, faz posts em fóruns na web de terceiros, faz a logística internacional, bem como planejamento de eventos.

No escritório adjacente ao Steve e CESO, é a Belle-1 lair Communications. Este é o centro nevrálgico de todo o vídeo coisas, incluindo a transmissão ao vivo, para a série.

Depois, há o cargo de Casidy Tanaka Fixmer. Suas responsabilidades incluem ingressos, manipulação de credenciais para todas as equipas e meios de comunicação, o registro da equipe, e livros de viagens para o escritório e pessoal externo. Basicamente, ela é mãe de Fórmula D's.

A semana antes de um fim de semana FD, escritório Casidy se transforma em um bilhete e warzone assentos VIP organização.

Aqui estão as centenas de credenciais VIP para o fim de semana Irwindale.

Essas credenciais incluem um passe que lhes concede o acesso ao suites VIP.

E, claro, estes são os cobiçados pulseiras de ouro. Equipes, VIPs e membros da mídia são dadas essas pulseiras para ter acesso à pista durante todo o fim de semana.

Escritórios em todo o FD você encontrará lembretes e to-dos nas paredes. No canto superior esquerdo desta foto você pode ver o desenho do Will Call área para Irwindale.

Antes de um fim de semana FD, a atmosfera no escritório pode ser tensa, agitada e bastante estressante. Há algumas coisas que para tomar a borda fora a gravidade. 

Então, com isso, vamos sair do escritório e para a pista.

Se você está dirigindo a FD para o trabalho ou unidade, então a sua primeira parada será ao Will Call estande.

Este é o lugar onde os membros da equipe, drivers, VIPs e imprensa pegar suas credenciais. Se você estiver aplicativo está em ordem você vai ter acesso ao evento.

Fazendo caretas sour não parece colocar você em entretanto. 

Tal como acontece com muitos tipos de eventos, os organizadores estão satisfeitos com inúmeras pessoas que afirmam ser amigos de fulano de tal, ou com esta equipe certas / patrocinador. Casidy podem ser encontrados a trabalhar arduamente no telefone, certificando-se os passes corretos são emitidos apenas para as pessoas certas. 

Dias antes de um evento iniciado, você verá pessoas com camisas vermelhas FD correndo ao redor para começar as coisas organizadas.

Aqui é Jim Liaw escalar o ninho dos corvos para se certificar de que as câmeras de TV e microfones estão no lugar.

Escondida em um dos trailers estacionados muitos no paddock era HQ DirectTV é. 

Com uma parede de monitores na frente deles, este é o lugar onde o programa de TV é processada e costuradas. 

Em um quarto próximo ao centro de comando é a placa de som. É impressionante pensar que tudo isso está escondido dentro de um semi-reboque de caminhão!

Como um especial para Irwindale, DirectTV também foi filmar em 3D. 

O escritório FD em Long Beach é o lar de nove pessoas. Em eventos no entanto, o número de funcionários aumenta acentuadamente. Vindo da cidade de Nova York se fotógrafo FD da equipe, José Martinez. Se você viu qualquer banner web FD, cartaz, flyer, ou banner na estrada grande, então você já viu a fotografia do José. 

Há também a voz de Formula Drift, Jarod DeAnda. Ele comentador principal para todos os eventos e também a transmissão ao vivo.

Patrick Cawley é um outro funcionário externo. Ele trabalha na linha de partida, certificando-se os drivers são liberados na hora certa.

Lucas Crowell - que é dono do Honda S2000 alimentado Datsun 510 temos caracterizado anteriormente  - também trabalha no grid de largada com Patrick.

Depois, há, naturalmente, os juízes: Andy Yen, Tony Angelo (que desde então deixou seu cargo para perseguir dirigir de novo) e Ryan Lanteigne.

Não é uma tarefa fácil ser um juiz, mas alguém tem que fazê-lo!

Todos os funcionários que trabalham FD sobre o curso podem se comunicar através de seus fones de ouvido.Drifting é um esporte perigoso e ter esses rádios mantém todos os funcionários informados e seguros à medida que avançam sobre a faixa "quente".

Formula D realmente é como uma máquina enorme que foram reunidos. Cada uma dessas engrenagens e as engrenagens são lubrificadas e trabalhar em uníssono, assim também um pouco de drifting pode acontecer ....

 

fonte site: https://speedhunters.com

traduzido por: Jonatas Pereira (JOE)

 

 
 

Tópico: NOS BASTIDORES>> DENTRO DA FORMULA DRIFT

Nenhum comentário foi encontrado.